Psicologia Infantil no orkut. Freud faz falta
Voltando ao assunto orkut. Esses dias foi aniversário de um amigo meu. Ex-colega de faculdade, com quem eu converso às vezes no msn. Não cabe explicar as razões aqui, mas definitivamente (e quem me conhece sabe), não faz o meu tipo no que se refere a interesses afetivos.
Mas é claro que a namorada dele não sabe disso porque ela não me conhece e nunca me viu mais gorda. Mas deve conhecê-lo muito bem, já que eles namoram. Então, isso explica ou não o recado grosseiro que ela deixou no meu orkut, só por causa de um parabéns brincalhão que eu deixei no orkut dele?
Como o relacionamento deles nem um pouco me interessa, não cabe a mim discutir essa coisa de ciúme, etc.. A mim cabe a minha parte, que é a de achar isso uma falta de classe total. Bem, quanto ao meu amigo, creio que entendeu tratar-se de uma brincadeira. E quanto a ela... bem, talvez um pouco de psicologia infantil e umas aulas de etiqueta resolvam.
5 comments:
mas eu to mto curiosa pra saber o q ela escreveu... afe me conta!
=)
Claro que eu apaguei rapidinho do meu meu scrapbook, né. Baixaria não é comigo.
Mas não sem antes responder de uma forma bem educada, que havia sido brincadeira.
hummmmm mas acho q ela apagou... heheh :p
Vixiiii mta gente precisa desse tipo de psicologia, isso já conteceu comigo e olha q foi por bem pouco... mto pouco mesmo!
Orkut é o prato cheio dos malas-sem-alça.
Post a Comment