Tuesday 23 October 2007

Ready to gooooooooooo!

Lembra quando você era criança e chegava o seu aniversário, aí você ganhava um presente e ia logo rasgando o embrulho pra saber se era mesmo aquilo que você tanto queria?

Aos 23 anos isso acabou de acontecer comigo. O presente? Um adesivo do tamanho do meu RG que vai mudar o curso da minha vida. Um adesivo enfeitadinho com timbre brilhante e carimbo em alto relevo que traz palavrinhas mágicas que vão me levar ao velho mundo.

Arranquei o pacote das mãos do carteiro, disse obrigada e fui logo rasgando o envelope. O presente estava dentro de um outro envelope, mais bem colado. Impaciente, rasguei quase na metade enfiei a mão em busca daquele caderninho verde ainda virgem. Já abriu na página certa, a que tinha o tal adesivo: o Entry Clearance!

Eu sempre gostei de adesivos, e meu quarto é cheio deles, no guarda-roupa, no vidro da janela, no mural de fotos, no rádio. Eu enchia minhas agendas e cadernos da escola de adesivos. Sempre usava aquelas tatoos do Ploc.

Mas esse adesivo é mais do que especial. É surreal. Até a minha foto nele ficou bonita.

Reino Unido prepare-se para mim, porque eu estou indo!!!

No comments: