Thursday 16 August 2007

Sobre milagres e meias palavras

Tá certo, eu confesso: muitas vezes sou uma tola que se esquece que esse blog é público e que outras vezes tem a ingenuidade de acreditar que meias palavras bastam para se fazer entender.

Há um tempo eu publiquei aqui umas fotos sobre um produto vendido por ambulantes que o prometem milagroso para tudo que é mal, inclusive fissura no ânus. Não sei se foi o caso dessa propriedade milagrosa, ou simplesmente o fato de que encher o saco alheio para algumas pessoas é melhor que ficar sem fazer nada, mas um ser muito do mal educado, que se denomina hora Samuel, hora anônimo - e digo isso acreditando que é a mesma pessoa por que seria impossível duas tão singulares aparecerem no mesmo blog - resolveu por me atazanar a paciência sobre onde é vendida a tal Banha Peixe Elétrico. Eu, prestativa que sou, mesmo tendo feito aquele post por pura diversão minha e de minhas amigas - piada interna, sacomé - respondi que os ambulantes costumavam vender nos ônibus, e assim sendo, o único jeito de achar a pomada milagrosa é ficar rodando de ônibus em São Paulo e ver se acha o ambulante, ou ele te acha, por que a verdade é que eles é que escolhem o ônibus pra entrar. A Katya deu sorte de estar em um ônibus premiado.

Pois não foi que o filho de deus se ofendeu e deixou um comentário ofendendo a minha santa mãe que nem se quer sabe desse meu blog dos diabos? Claro que apaguei os comentários todos, porque piada eu gosto, mas baixaria pro meu lado não admito. Sou adepta da boa educação sempre e em qualquer lugar, seja a mãe do adversário digna de referência ou não.

É o caso que resolvi apagar o tal post para evitar maiores confusões, sejam elas propositais ou causais advindas das minhas meias palavras.

Deixo claro aqui que não sou comercializante desta tal Banha Peixe Elétrico, muito menos acredito que ela funcione, a Katya não é médica, mas foi la quem adquiriu o produto de um ambulante no ônibus, e que a fissura no ânus do Padula não é absolutamente normal, assim como a maioria das pessoas deve ter uma. Mas, como eu não posso negar aos amigos leitores deste blog muitas gargalhadas, vou deixar as imagens aqui neste post, para um bom exemplo sobre a situação da Educação em língua Portuguesa a que anda o nosso país, e sobre a stuação religiosa também, que esse Peixe Elétrico ha de virar santo um dia. P.S.: se clicar na imagem ela aumenta, então faça isso se quiser ler a bula.






Fotos: Katya Delfino

4 comments:

Thiago Padula said...

Bárbara, você esquece que esse blog é público.

E que a fissura no meu ânus não é pra se sair espalhando por aí, tá compreendido??

Anonymous said...

mas a fissura do tal samuel deve andar dolorida.

hahahahha

bb said...

hahaha, Katya, depois ele vai vir aqui no blog encher o saco e a culpa será sua...

Padula, perdão... espero que não me processe, hehe

Anonymous said...

Olha pra tamanho desespero do indivíduo, provavelmente ele nem tem mais o dito cujo...só as fissuras...kkkk

Poxa, Tata nem piadinha mais a gente pode fazer, que coisa!!rsrs