Wednesday 8 August 2007

I'm back

Aquele trabalho onde eu morria de frio? Então, acabou o contrato e minha pele está mais bonita. O engraçado é que não trabalhando eu acabei encontrando menos tempo pra escrever aqui. Acabei indo lá pra casa dos meus pais, fingir que cuidaria da minha mãe que está se recuperando da cirugia de colocou vários pinos na sua perna. Por que na verdade ela não precisa muito de ajuda. Acho até que ela se mexe mais do que eu pela casa.

Mas aí sabe como é... passar um paninho aqui, varrer ali toma tempo. Fazer almoço e esquentar a janta exige dedicação. Sem contar que em uma casa onde há comida de verdade, o meu espírito Chef desperta e dá de inventar coisas, como uma sobremesa de gelatina e creme de morango, um bolo de cenoura com suco de laranja, um refogado multi legumes com macarrão, um creme de papaya (feito com sorvete de mamão e mamão)... essas coisinhas fáceis e muito gostosas, que só podem sair dessa minha cabeça muuuito criativa. Qualquer dia eu escrevo as receitas aqui (quando eu lembrar como é que eu fiz essas coisas).

No comments: