Thursday 10 May 2007

Look out! here comes Spider-man

No domingo fui assistir Spiderman 3. Claro que não sem antes me preparar: aluguei, no sábado, os dois filmes anteriores para refrescar a memória e, claro, aumentar a expectativa. Funcionou. No domingo estava empolgadíssima para assistir a sequência e ver mais uma brilhante participação do Stan Lee! Assisti a todos os trailers da internet e durante o filme eu soltei vários "Ai meu deus". Eu ia escrever maravilhas do filme aqui, mas como um amigo achou "meia boca" resolvi respeitar a diversidade de opinião e deixar que VOCÊ, leitor (a) deste não-periódico, tire sua própria conclusão. O importante é assistir a mais essa fantãstica aventura de Peter Parker, cada vez mais nerd. E não, eu não estou recebendo por este post.


Does whatever a spider can

Mas quando for assistir, pense nos inconvenientes de pegar a sessão das 18h30, de um domingo, no Shopping Frei Caneca, considerando que é um filme juvenil. Você pode dar a má sorte de sentar ao lado de um casal enamorado na faixa menor de 18 anos, nem um pouco interessado no filme, e ficar se perguntando porque eles pagaram a entrada (e chegar a conclusão de que, com menos de 18 anos e pouco dinheiro, o cinema pode ser a única solução - o que não diminui a irritabilidade da situação).



Friendly neighborhood Spider-man

E quando você for embora, tome cuidado com uma possível família de torcedores santistas folgada armando barraco na catraca do metrô porque querem fazer passar sem pagar os filhos maiores de cinco anos (e ainda se acham com razão, porque "No ônibus, deixam". Pena que Spider-man só em Nova Iorque.

6 comments:

Thiago Padula said...

Vou te dizer alguns inconvenientes de pegar a sessão das 0h40, de sexta pra sábado: chegar mais de 4 horas antes, pegar um quilômetro de fila, uma sala com o ar-condicionado desligado e uns animal que não paravam de falar durante a sessão (o que inclui os que estavam comigo). Tudo isso pra ver esse filmeco, é muito triste.

Mas obrigado pela consideração! =D

bb said...

Bom então acho que tem um fator psicológico pós traumático influenciando a sua opinião. Eu cheguei 40 min. antes da sessão, não peguei fila e, apesar do casal mala ao lado, o cinema estava bem silencioso, porque, afinal, é um Unibanco ArtClass, e não um cinemark qualquer.

Thiago Padula said...

Ah, esqueci de mencionar que foi justamente no Cinemark!

Que posso fazer se a pipoca deles é mais gostosa?

Anonymous said...

Eu gostei mais do 1 e 2.. achei o 3 meio bobo =S

Jura que c gostou???
Prefiro X MAN!

bb said...

creeeedo os filmes dos x-man são lixo!!! Eu odiei todos pq a história se perde totalmente. Os filmes do spiderman são muito mais fiéis eu acho. td bem que não sou nenhuma expert, mas as histórias mais legais dos ex-man, nem passaram perto do filme! Tudo bem que Spiderman 1 e 2 têm mais "conteúdo", mas o que são as sequencias de ação do 3o.??? Demais!!! Eu adorei o Peter Parker bad boy, hahaha

Anonymous said...

Hahahah! Muito engraçado!! Adorei! Realmente, spider soh em ny!