Friday 9 March 2007

Deus é jóia, o resto é bijouteria

Frustrante: você sai de casa bem no meio da tarde, crente que estará livre do trânsito e, mal passa o pedágio da Bandeirantes, entende-se à sua frente, a perder de vista, uma fila de automóveis com o desejo reprimido de entrar em São Paulo. Nesses momentos eu penso com alegria que estou em um ônibus com ar condicionado, vidros fumê e poltronas semi-leito - ah! e papel e caneta. Eu realmente não gostaria de estar dirigindo agora (mesmo que eu soubesse). Lá fora dá pra ver as ondas de calor sobre o asfalto, bem ao estilo "far west movie".


Ok. A alegria acabou quando o meu disc-man (pois é, eu ainda não aderi à onda mp3) acusou "low batt" e parou mesmo mediante insistentes tentativas - atitude que geralmente funciona (na primeira vez que o aparelho acusa) - e o meu estômago iniciou uma sequência aterrorizante de não-lembranças do meu não-almoço.

1 comment:

Roberta said...

Menção honrosa para a foto. Pára-choque de caminhão é filosofia de vida.