Friday 16 March 2007

Perguntas Ordinárias

E não é que eu caminhei o dobro mesmo? Se bobear até o triplo. Andei tanto ontem que o pouco tempo que tive para escrever, simplesmente me joguei no sofá e não escrevi. Fui numa tal farmácia em que os remédios são bem mais baratos do que nas demais e que fica há uns três quilômetros da minha casa. Meu Deus, como andei.

A noite fui pra faculdade. Turma reunida para comprar os convites da formatura, experimentar beca e tudo mais. Depois, é claro, bar. Na Padoca (como carinhosamente chamamos a Lancheteria Mascote) nunca vi tanta gente do PPD reunida. A mesa passou de I a L e depois a U. Os assuntos variavam.

- E aí, emprego?
- Nada ainda. Procurando.
- Estou concorrendo a uma vaga em Nova Iorque.
- Meu, não acredito que não vai ter "Show Bar" nessa formatura.
- Como é o seu vestido?
- É simples. Prateado.
- Eu também estou querendo vijar para o exterior.
- E como vai o seu ex, lá na Austrália?
- ... Não sei.
- E como tá o fulano lá na Austrália?
- ...

As piores perguntas sempre são feitas mais de uma vez.

1 comment:

Roberta said...

hahahaha, pode crê