Monday 19 March 2007

Poupa tempo E estresse

Tenho que admitir: fiquei surpresa com o serviço prestado pelo Poupa Tempo, aqui em São Paulo. Uma beleza. Uma beleza mesmo, sem ironias. Sábado acordei preparada para enfrentar uma multidão de pessoas mal-humoradas, crianças chorando, fumantes fumando, enfim, de tudo um pouco. Quando cheguei no Poupa Tempo Luz, qual foi a minha surpresa? Tudo muito limpo e organizado, atendentes bem educados e prestativos, agilidade e praticidade. Nada parecido com um serviço público. Em cerca de 40 minutos, fui atendida, paguei a taxa numa micro agência da Nossa Caixa (dentro do Poupa Tempo), aguardei a minha senha ser chamada, imprimi minhas digitais em uma cartolina e desenhei a assinatura que agora está impressa na 2a via do meu RG.

Hoje fui buscar o documento. Agora ninguém mais vai criar problemas porque a foto não se parece comigo.

1 comment:

Thiago Padula said...

Quem já tirou RG na delegacia agradece a deus todo dia pelo Poupatempo.