Wednesday 11 April 2007

Criatividade é sexy

Ah, no desafio aí embaixo esqueci de colocar "criatividade" nos itens que me atraem no sexo oposto. Sabe, eu sei que o mar não tá pra peixe, e que quem exige muito encalha, mas será que é demais pedir que um cara pense em algo mais atraente do que "me da um beijo" pra dizer pra uma garota na balada? Pior que isso só chegar pegando. Aí a Garota diz que eu tô por fora, que o negócio não é conversa, é pegação. Peraê. E tava escrito na entrada que eu era obrigada a beijar qualquer mané que chegasse perto? Tá doido... Eu nem sei onde é que o cara andou enfiando a boca.

4 comments:

Thiago Padula said...

E se ele chegasse e dissesse 'se beleza fosse bosta, você tava toda cagada'?

Não deixa de ser criativo, vai.

Roberta said...

Eu???????????????? De onde vc tirou isso nega?????? Como é que fica minha reputação, pô!?!?!
Nada a ver! Tive minha fase de ficar em balada, è vero, já fui Garota mais adolescente. Mas já deve estar completando um ano desde que essa fase teve um fim.
Sabe que ontem fui na terapia e conversei sobre isso? Sobre essa última vez em que fomos pra balada e um pentelho ficou te enchendo o saco com esse chaveco fraquíííssimo. Eu disse q qd ouvi BB dizendo que não ficaria com o cara pq nem o conhecia, aquilo fez um sentido danado na minha cabeça! Me dei conta naquela hora de que não concebo beijar alguém que eu nem conheça há um bom tempo! E, qd ficava em balada, não era um chaveco desse tipo que me convencia né... E, mesmo sem conhecer tão bem, tinha de haver qqr afinidade demosntrada em uma longa conversa, de preferência criativa ;), ANTES de beijar.
Escrevi uma bíblia né, rsss... Mas é só pra deixar claro que concordo com o tema do seu post e que o negócio da Garota atualmente é amor, paixão, ou algo que o valha. Tudo acompanhado de pegação, é claro. ;)
bjs!!

Anonymous said...

é.... com certeza a fase é outra para nós..... pegação é fundamental, mas os manés são absolutamente dispensáveis..... é melhor beijar um mudo do q um cara que só fala merda....hehehe

bb said...

Ok ok, Garota... Eu escrevi apenas uma parte da nossa conversa, peço desculpas. Depois escrevo um post pra me retratar, hehe.