Tuesday 3 April 2007

Coisas da vida

Sabe? Às vezes eu paro pra pensar um pouco na minha vida, nas coisas que aprendi até aqui. Acho que todo mundo faz isso. Bem, entre tantas coisas, uma eu aprendi em larga escala. Aquele tipo de coisa que a vida quer te ensinar uma vez, você ignora, ela tenta a segunda, você ignora... aí ela joga algumas bombas pra ver se você acorda. Não fazer planos com alguém, não esperar demais das pessoas (na verdade, não esperar nada das pessoas), não confiar de mais nos sentimentos de alguém e desconfiar principalmente do meu. Tudo isso é a mesma coisa, em termos diferentes. Tudo isso pra evitar aquela coisinha chata, doída e egoísta que sentimos quando percebemos que não somos insubstituíveis, indispensáveis: decepção.

5 comments:

Dani said...

Puxa!!! Me sinto assim tbm... e todos os blogs q leio tão com posts parecidos sobre o mesmo tema: decepção!

Xiiii pq será? Eu tbm cada dia que passa espero menos das pessoas... é lógico que eu espero mto então até eu esperar nada ou chegar num bom nível vai demorar!! rsrs Mas eu acho que do jeito que as coisas andam eu chegarei rapidinho! rs rir pra num chorar =(

Mas por outro lado acredito que é meio impossível isso (não se decepcionar com ng), a não ser que a gente viva numa ilha deserta né? A humanidade ainda tem mto o que melhorar, cheia de defeitos... aliás, quem não os tem? =/

Bah te adoroooooo viu? num fica assim não!!! bjão

bb said...

ok, ok... foi só um momento de de triste reflexão.
Mas obrigada pelo apoio :))

Roberta said...

A Oprah chama isso de "A-ha moment". Qd a gente se toca!
Esses momentos fortalecem ;)
bjs

Anonymous said...

o melhor disso é que´realmente ninguém é insubstituível.... nem quem nos decepciona... bjo e força :)

bb said...

nossa, ká.. ess "força" no final ficou dramático, hehe