Tuesday 24 April 2007

Eu devia parar de ler noticiários

Olha, só: saiu no noticiário que mais uma agência do HSBC foi assaltada hoje. De novo na Zona Sul. Região em que eu trabalho, e mesma região onde sou obrigada a ir ao banco por que eles inventaram uma tal de conta salário que não permite realizar nenhum tipo de transação pela internet. Mesma região em há aquela agência em que euzinha não pude entrar por causa da minha bolsa cheia de terecotecos de metal, e onde ainda fui sacaneada pelo super-despreparado segurança. Sim, eu sou irônica a ponto de fazer a comparação entre os assaltos e a situação constrangedora e absurda a qual fui submetida e não enxergar isso de forma nenhum pouco irônica, mas muito preocupante: afinal que m. de segurança é essa??? Eu vou ter que ir nessa agência do HSBC, algumas vezes por mês me cagando de medo - ou porque não vou conseguir entrar (a minha cara é dar medo a qualquer segurança), ou por causa do assalto, ou pior... posso levar ovadas!

No comments: