Wednesday 18 April 2007

Velhos estranhos

As coisas mais inusitadas acontecem quando estamos distraídos.

No ponto de ônibus, um moço simpático e conversador perguntou se ali passava o "Vila Gumercindo". Eu acenei com a cabeça e disse "sim". Conversador, o moço engatou a conversar e falávamos sobre essa coisa de transportes e de uma maneira incrivelmente não chata e nem um pouco fora do contexto eu soube que o rapaz era médico formado (ou residente, talvez, não entendo muito como funciona)pela USP e que o jaleco branco que carregava era do Hospital das Clínicas. E ele a região em que trabalho e o bairro onde moro. E então, o meu ônibus chegou, e não servia para ele, então disse "já vou indo, este é o meu ônibus" e nos despedimos com beijinho no rosto, daquela forma quase automática que fazem os velhos conhecidos.

7 comments:

Roberta said...

Opá! Nada desvia o destino! =D

Thiago Padula said...

Se eu te encontrar no Hospital das Clínicas posso pensar que foi coincidência, certo?

Anonymous said...

ops..... vc ainda não ficou doente? como assim? rssssss

bb said...

Hahah, vcs são tão maliciosos...

Anonymous said...

aaaaaaaaaaaaaaaaa e ai?? encontro de novo?? ele era bonito?? uiuiui

bb said...

hahaha, não era um brad pitt, mas dava pro gasto, rs... só que só pensei nisso depois, ahahaha

Anonymous said...

não acreditro que vc não reclamou que ele estava de jaleco.... que porco!!!!
aposto que os olhos brilhavam tanto eu nem reparou no absurdo!! haha