Tuesday 10 April 2007

Desafio da Garota


Então, tá, Garota. Eu topo o desafio que você mandou por tabela.

Sete coisas que eu faço bem:
Escrever (Ah, tá bom!); bolo de cenoura com cobertura de chocolate; molhos (quentes e frios); piadas (na verdade, comentários sarcásticos que fazem as pessoas rirem); reformar roupas; bijouterias; arrumar mala

Coisas que não faço e/ou não sei fazer
Contas de cabeça (e contas diferentes de +, -, x e :); chegar num cara; fritar ovo; paparicar marmanjo.

Coisas que me atraem no sexo oposto
Ser do sexo e da sexualidade oposta; senso de humor apurado; cavalheirismo; cabeça de homem e (um leve) jeito de menino; estatura maior que a minha.

Coisas que não suporto no sexo oposto
Vaidade exagerada (em todos os sentidos mesmo, Garota); manezisse (ser mané: vacilão, panguão); atraso; indecisão.

Coisas que digo frequentemente
Vai se ferrá (ou o sinônimo), mas é mané mesmo, né (?), meu, tenho que escrever isso.

Atores/Atrizes que admiro
ãhn... a lista é muito longa, então vou dar só uma palhinha: Johnny Depp, Jack Nicholson (sim, forever), Rodrigo Santoro, Daniel de Oliveira, Pedro Cardoso, Rodrido Oliveira (meu amigo), Nicole Kidman, Maryl Streep, Fernanda Torres, Andréa Beltrão (chega?).

Cantores/bandas legais
Jamie Cullum, Norah Jones, Lily Allen, O Teatro Mágico, Paralamas do Sucesso, Marisa Monte, Elis Regina, Belchior, Franz Ferdinand, Beatles, Bon Jovi (a lista também é longa...)

Filmes favoritos
Moulin Rouge, O Gabinete do Dr Caligari, Piratas do Caribe (1 e 2), O Auto da Compadecida, Lisbela e o prisioneiro, Olga, Sherek (1 e 2), Memórias de uma Gueixa, A Era do Gelo (1 e 2), (ai... olha, a lista é looonga).

Livros Favoritos
Até hoje nada bateu a série Os Karas, de Pedro Bandeira, Capitães da Areia, de Jorge Amado e 1984, de George Orwell.

Lugares favoritos
Av. Paulista
Vila Madalena
A Cachoeira do Sol (used to be, quando não tinha os turistas malas)
A Europa que eu ainda vou conhecer

Acabou? Então é isso: A Jeca Urbana lançou o desafio para a Vicky, então a Garota aproveitou para me desafiar também.

No comments: