Tuesday 17 April 2007

A chave está embaixo do tapete

Outro dia, não me lembro quando, mas ainda vale, escrevi isso:
Tem gente que fica esperando a felicidade bater à porta. Eu estou saindo pra buscar a minha. Mas estou deixando um bilhete na com o n° do meu celular, pager e e-mail, e a chave embaixo do tapete. Assim, enquanto eu per-corro o caminho de volta pra casa, a tal felicidade pode entrar, pendurar seu casaco e tirar os sapatos, relaxar na hidromassagem e tomar uma das bebidas que sempre tenho de reserva no bar, enquanto ouve algumas das minhas coleções musicais armazenadas no meu mp3 de última geração. E antes que se dê conta do horário a minha felicidade, eu vou abrir a porta. E sorrir.

3 comments:

Thiago Padula said...

Depois dizem que dinheiro não traz felicidade...

Roberta said...

Gostei mto!!! Bonito sem ser brega. :)
congrats!
beijos

bb said...

hehe, obrigada, Rô. E Padula... eu nunca disse isso, hein? hahah