Thursday 19 April 2007

Duas coisas que não entendo

Duas (das) coisas que não entendo nas pessoas ao acordarem são o mau humor de algumas e quantidade de assunto de outras. O mau humor quando você dorme mal, tem pesadelo, é até compreensível... Mas todo dia? Justo quando você acorda, que é quando está mais descansado, ainda não enfrentou os pepinos do dia, etc., é que deveria não estar de mal humor (isso faria mais sentido ao final do dia, depois de todos aqueles nabos, abóboras e jacas que teve que resolver). E eu, que sou uma pessoa bem falante, mesmo assim não entendo pessoas que acordam com milhares de coisas pra falar? Onde e quando foi que elas arrumaram tanto assunto pra comentar assim que acordam? Até parece que sonharam com o noticiário.

10 comments:

Thiago Padula said...

Meu deus, tem um gato saindo do gogó do cachorro!!!

Thiago Padula said...
This comment has been removed by the author.
Thiago Padula said...

Bá, resolvi repartir meu fotolog em dois: um lugar pra por os desenhos e outro pra por os textos. Os desenhos, evidentemente, ficam no lugar de sempre, mas os textos agora ficam nesse blog aqui: vidadebosta.blogspot.com

Passa por lá, se não tiver nada melhor pra fazer =)

Anonymous said...

hahahah o padula consegue escrever algo engraçado e q nao tem nada a ver com o assunto!!!
eu, claro, fiquei curiosa pra saber quem é a bendita pessoa que falou sem parar q te irritou, mas sei bem como é, pq eu tb não entendo esses seres...
e viva o mudismo matinal!

Anonymous said...

Ah, e Dani é Dani Kremer tá?

Thiago Padula said...

Hahahahahahahahahaha, juro por deus que na última frase do primeiro comentário da dani eu li 'e viva o nudismo matinal'

já tava ficando feliz

Anonymous said...

hahahaha

isso pode ser resultado da cegueira matinal, padula.....

mas eu to com a dani..... pra quê falar de manhã?? tem o dia todo pra isso.

bb said...

AHAHAHA

Mas a Katya é do primeiro tipo - as mal humoradas, hahahah - experiências de dividir barraca no Juca que o Digam!

bb said...

dani, eu reconheço a diferença pelos comentários, hehehe.

Padula, com certeza vai entrar ara meus favoritos esse também! e nãão, o gato não está saindo do Gogó do cachorro, eles tão durmindo abraçadinhos :))

Anonymous said...

opa! essa é uma boa tb Padula:
Viva o Nudismo matinal!!! uhuuu