Thursday 28 June 2007

Festa estranha com gente esquisita

Bem, após "uma Ópera-Eletrônica", minha amiga e eu ficamos para conferir se a balada seria melhor que o espetáculo. E não foi. Quero dizer, o espetáculo pelo menos inovou. Já a balada, foi a mais comum possível, com a diferença que só havia cerveja Nova Skin (nem quem voa de Gol merece isso!), e todas as bebidas - água, refri Skin, uísque, vodka, smirnoff ice e suco(?) - eram um absurdo de caras (no Tom Brasil, eu queria o quê, não? - mas R$ 5 numa Nova Skin, só se fosse a última do deserto).

Diferente na balada, só mesmo o público. Cada figura mais estranha que a outra me faziam sentir como uma anormal. Sério, por que eu estava tão normal por se tratar de um evento que eu tão tinha a mais vaga idéia do que era realmente, de saltinho anabela, jeans, blusa preta e blazerzinho, que até meus óculos típicos eu deixei em casa em troca das inexpressivas lentes de contato.

Tinha biba se requebrando com as calças pelo meio do bumbum (e que tamanho de bumbum!), tinha senhora de shortinho de veludo e barriguinha de fora azarando garotinhos de 20 anos (minha amiga orou aos céus: "eu não quero ficar assim!"). Tinha senhora de roupa de senhora que se perdeu da caravana do Silvio (só isso explica). Tinha cara com calça de estampa de circo, com corte de cabelo tão estranho que o cabeleireiro devia ter Parkinson, com uma expressão de psicopata, sociopata e etceterapata. Tinha gente que realmente acredita que o que se vestem nas passarelas da SPFW é realmente pra ser usado.

Tudo isso foi o que deixou a balada no mínimo divertida. Por que, fora isso, tudo era normal: meninas vomitando no banheiro, meninos e meninas, meninos e meninos e meninas e meninas, gente bêbada, gente chata e gente interessante (isso menos, como é normal em todas as baladas). Mas o que era fora do comum era o tanto de gente da Cásper por lá! É impressionando como tem sempre muita gente da Cásper em coisas estranhas.

6 comments:

Anonymous said...

direitos autorais pelo título!!

Anonymous said...

e alguém cantou: loooooco, loco, loco, loco, loco
e a balada inteira respondeu: eu sou da cásper!

Anonymous said...

eu digo e repito: NÂO, eu não quer ser uma velha de chapinha, shorts de veludo e meia-calça cor fúcsia na balada, apavorando - literalmente! - os gatinhos de fraldas. por favor

Roberta said...

Eu tô com saudades dessas experiências antropológicas. Acho que vou na Lôca pra ver homos (quem sabe da Cásper) de calça no meio da bunda vomitando.

bb said...

Tal amiga, nem vem que esse título é do Renati Russo.

Oh God! Garota, vc ia se divertir muito nessa festa estranha co gente esquisita, com certeza, rs.

Anonymous said...

HAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUahua "impresssionante como tem sempre muita gente da Cásper em coisas estranhas"

Pior que é verdade rsrsrs meu fiquei sabendo desse mega evento... adorei a descrição das pessoas, ri mto com o post...