Friday 29 June 2007

Meu passado me condena, mas eu sou inocente

Eu nunca fui do tipo muito popular, em nenhuma das fases de minha vida. Eu (quase) sempre fui uma pessoa normal, com roupas normais e de óculos. Na verdade houve uma fase em que usei lentes de contato, e continuei impopular, mas levava mais cantadas. Aí, tímida que sou, voltei a usar óculos e as lentes ficam para ocasiões em que são mais práticas - praia, balada, caminhar no parque e ocasiões em que são mais práticas.

Nos dois primeiros anos da faculdade eu namorei um garoto que era meu "veterano" (mesmo curso, um ano na frente). E, eu não sei por que cargas d'água, sempre me aproximo de pessoas muito populares. Exemplo: minha melhor amiga na sexta série, minha melhor amiga no colégio, meu primeiro namorado, meu segundo. Por que na faculdade seria diferente? Não sei, mas não sou eu que escolho isso, simplesmente acontece. Afinal, os populares também amam.

Aí o negócio chato é que sempre alguém me associa a alguém. Na faculdade foi um problema, porque um monte de gente me conhecia (logo eu, popular? Não...) porque eu era "a namorada". No colégio eu era "a amiga" (de óculos). Na vizinhança eu sou "a irmã". Eu não tenho nenhuma crise de identidade por isso, mas poderia ter, concorda? Nos EUA, pessoas cometem chacinas em escolas por muito menos. Ainda bem que eu sou uma libriana das mais equilibradas.

8 comments:

Thiago Padula said...

Mas o Freoa te conhecia como 'a Bárbara'.

Roberta said...

Sobre o comment acima: HAHAHAHAHAHA

Sobre o post: BB, tamo junto, vc sabe. Eu não uso óculos mas tenho aqueeeela cara discriminada, antipática. Namorei o irmão do seu ex, tão popular quanto. Tenho trauma, sofri da mesma síndrome da falta de identidade. Atualmente andei (ando?)pegando um popular tb. É um carma, girl.
Ah, sem esquecer do meu irmão. Popular pela antipatia. Tb sou "a irmã do cara maluco".
BB, vamos dar as mãos e sair andando?

bb said...

Hahaha, Padula vc é hilário! E eu que nunca dei valor ao Freoa, hein! Que ingratidão!

Garota, certeza. Não é a toa que viramos amigas, ironicamente DEPOIS que deixamos de namorar os irmãos metralha. hahaha, a vida tem dessas coisas, né mesmo?

Roberta said...

Irmãos metralha, hahahahaha, adorei

Anonymous said...

hahahaha......

quanta ingratidão, bb...... tsc tsc

sempre foi popular com Deus e ainda reclama....rss

bb said...

Haha, pode crer Kátya! Eu virei uma descrente!!!

Anonymous said...

Oi Bá..sempre divulgando seu blog e só agora deu pra entrar..e me deparo com essa história de impopular..estou aqui pra discordar!!td mundo conhece vc sim e acho q é mais fácil dizerem q o rafael é seu irmão.."aquele lá irmão da Bárbara..a moça inteligente"hehe..amigos e conhecidos te conhecem assim..acredito q não tenha sido diferente na sua facu não..se fosse assim como os populares te notariam??
discordo!discordo!discordo!hehe
desculpe amiga..não sei se é bom ou ruim mas vc é popular sim!!por via das dúvidas pense pelo lado positivo..sua inteligência é popular!é bom ter amigos como vc..apesar da distância..tamos aí

bb said...

Hahaha, Ahhhh Raissa! Vc é minha melhor amiga da época da escola. Estudamos juntas da 3a. a 8a. série, sua opinião é muito suspeita, rs. Mas, de qualquer meneira, é sempre bom ter uma visão diferente! :)
Beijos e apareça sempre!