Tuesday 12 June 2007

Feliz Dia dos Solitários

Hoje é o terceiro Dia dos Namorados que eu passo sem namorado. E ainda bem que a data caiu em plena terça-feira e eu não vou ser obrigada a me esconder em casa para fugir dos casais se amassando mais do que nunca pelas ruas, bares e shoppings da cidade. É dia útil, estão todos trabalhando, inclusive eu.

Não, não pense que sou do tipo solteira amarga. Acho até bonito que namorados andem abraçados e tudo o mais, torna a cidade menos maquinista. Mas vamos ter um pouco mais de respeito com os solitários? Ver um casal, ou dois, passeando no shopping, olhando vitrines é bonito. Sair na rua e se deparar com incontáveis e incansáveis demonstrações de paixão é depressivo. Ouvir relatos daquele presente lindo que fulano ganhou, daquela surpresa super-romântica que fulana fez, então, é caso pra suicídio.

Por isso, que bom que hoje é uma terça-feira, e até o final de semana os presentes já estarão velhos, e o dia dos namorados terá passado sem que eu sinta falta de um (mesmo a minha mãe tendo feito questão de me lembrar que as minhas opções estão se esgotando). Sem crise, enquanto tiver amigas solteiras pra encher a cara e dar muita risada.

7 comments:

Roberta said...

Ah meu beeeeeeeeeeem, tamo junto!
Esse fds vamos sair? Tô precisando. Really.
beijocas.

bb said...

Vamos!

Thiago Padula said...

Seu terceiro dia dos namorados sem namorado? Você tem o que, 23 anos? Então foram 20 dias dos namorados com namorado!!! =O

Que menina precoce.

bb said...

Padula:
1. Eu tenho 22
2. Vc escreveu dias, acho que quis dizer anos.
3. 3o. dia dos namorados consecutivos desde do meu último namorado oficial. Mas vc entendeu, né.

Anonymous said...

hahhaha

tb to nessa, bah. :-D

encher a cara faz-se necessário.

bjinho

Anonymous said...

1. Desculpa, errar idade de mulher pra mais é pedir pra morrer. Mas eu não pedi, então não me mate.

2. Eu quis dizer dia mesmo. 'Dias dos namorados', não 'anos dos namorados'. Um dia só já é um saco, imagine 365!

3. Entendi, mas não tinha nada melhor pra dizer =P

bb said...

tá bom, estamos entendidos então, rs.